Fernanda Mendes Resende http://lattes.cnpq.br/3899457384909462

Última atualização do Lattes: 26.03.2025

Nome de citação: RESENDE, Fernanda Mendes
Mestrado: 0
Doutorado: 0
Pos-Doutorado: 0
Outras: 75
Psicologia Social História da Educação Juventudes educação histórias de cidades Maternidade Direitos das Crianças e dos Adolescentes Poços de Caldas violência Doméstica Racismo Identidade Educação Feminina Gênero Educação Pública Trabalho Livros de histórias de cidades Minas Gerais Representações Sociais Intervenção psicossocial Psicologia saúde mental Paulo Freire Discriminação e Preconceito Método Intuitivo Processos Psicossociais Ensino-aprendizagem Cotas para negros direitos da mulher Gordofobia Estereótipos de gênero redes sociais Relações de gênero Saúde Pública Formação de psicólogas Educação Infantil Sororidade Cuidados paliativos Formação de professoras Trajetórias de vidas Adolescência Padrões de Beleza História da educação dos negros Mulheres Universidades violência sexual República Movimentos negros Evasão escolar Psicologia Organizacional Abrigo institucional Teatro do oprimido Gestão Escolar idosos Atenção básica educação sexual Estudantes universitárias Interseccionalides Redução de Danos Relatórios oficiais Estatística escolar Relaçoes étnico-raciais Encarceramento feminino Relações amorosas movimento feminista Capitalismo Ditadura Estudos feministas Psicologia Social e Comunitária Psicologia e novas tecnologias prostituição Jean Piaget Atendimento psicossocial Violência simbólica Lesbianidades pessoas em situação de rua População LGBTQIAPN+ Transtorno de Déficit de Atenção Métodos Grupos Escolares medicalização Homens abusadores Zona rural Fracasso escolar dança Psicologia comunitária Relacionamentos afetivos Envelhecimento Império Homossexualidades Projeto ético-político cuidado Internet contexto escolar Educação libertadora Dificuldades de Aprendizagem Golpe Militar trabalho doméstico vulnerabilidade social Acolhimento psicológico Homens Trans psicologia clinica História da Psicologia Movimentos sociais Maioridade grupos de apoio CREAS Sistema prisional processo de escolarização pandemia orientação sexual Igreja Cultura Ensino profissional Assistência Social Escola Nova Estado Professoras Neoliberalismo Violências
CTIT UFMG