Ramon Silva Leite http://lattes.cnpq.br/8076482333884301

Última atualização do Lattes: 19.02.2025

Nomes de citação: LEITE, Ramon Silva / LEITE, RAMON SILVA
  • Trabalho Técnico (73)+
    • Ano
      2024
      Título
      Avaliação de artigo para o EMA 2024
    • Ano
      2024
      Título
      Parecer de artigo submetido para o EMA 2024
    • Ano
      2023
      Título
      Avaliação do artigo RAC-2022-0300.R1
    • Ano
      2023
      Título
      Avaliação de artigo para a revista Estudios Gerenciales
    • Ano
      2023
      Título
      Avaliação de um artigo para a divisão de Marketing do ENANPAD 2023
    • Ano
      2023
      Título
      Avaliação de um artigo do tema Marketing e Sociedade para o ENANPAD 2023
    • Ano
      2023
      Título
      Parecer sobre o projeto 29978 para o PUC Tec
    • Ano
      2023
      Título
      Parecer sobre o projeto 29876 para o PUC Tec
    • Ano
      2023
      Título
      Parecer sobre o projeto 29845 para o PUC Tec
    • Ano
      2023
      Título
      Parecer sobre o projeto 29980 para o PUC Tec
    • Ano
      2023
      Título
      X Encontro Brasileiro de Administração Pública (X EBAP)
    • Ano
      2022
      Título
      Avaliação do artigo BBR-2022-1193
    • Ano
      2022
      Título
      Avaliação do artigo RAC 2022-03XX
    • Ano
      2021
      Título
      Avaliação do artigo RAM-2021-0073
    • Ano
      2020
      Título
      Avaliação de um capítulo de livro para a IGI Global
    • Ano
      2020
      Título
      Avaliação do artigo 51614 para a revista TPA - Teoria e Prática em Administração
    • Ano
      2020
      Título
      Avaliação do artigo 3882 para a revista Estudios Gerenciales
    • Ano
      2020
      Título
      Avaliação do artigo de número 654XX para a Revista de Ciências da Administração
    • Ano
      2020
      Título
      Avaliação do artigo de número 17XX para o ENANPAD 2020
    • Ano
      2020
      Título
      Avaliação do artigo de número 20XX para o ENANPAD 2020
    • Ano
      2020
      Título
      Avaliação do artigo XX24 para a RECADM - Revista Eletrônica de Ciência Administrativa
    • Ano
      2020
      Título
      Avaliação do artigo BBR-2020-07XX para a BBR. Brazilian Business Review
    • Ano
      2019
      Título
      Avaliação do artigo XX60 da RAHIS
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliação do artigo XX42 para o EnANPAD 2017
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliação do artigo XX40 para o EnANPAD 2017
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliação do artigo XX48 para o EnANPAD 2017
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliação do artigo XX36 para o EnANPAD 2017
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliação do artigo XX32 para o EnANPAD 2017
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliação do artigo XX98 para o EnANPAD 2017
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliação de artigo para a REMARK - Revista Brasileira de Marketing
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliação de um artigo para a RAE - Revista de Administração de Empresas
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliação do artigo XX37 para o XX SEMEAD - Seminários em Administração
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliação do artigo XX61 para o XX SEMEAD - Seminários em Administração
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliação do artigo XX79 para o XX SEMEAD - Seminários em Administração
    • Ano
      2017
      Título
      Avaliação do artigo XX75 para o XX SEMEAD - Seminários em Administração
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliação do artigo XX02 para o VII Encontro de Marketing da ANPAD
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliação do artigo XX40 para o VII Encontro de Marketing da ANPAD
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliação do artigo XX48 para o VII Encontro de Marketing da ANPAD
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliação do artigo XX52 para o VII Encontro de Marketing da ANPAD
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliação do artigo XX09 para o EnANPAD 2016
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliação do artigo XX37 para o EnANPAD 2016
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliação do artigo XX07 para o EnANPAD 2016
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliação do artigo XX43 para o EnANPAD 2016
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliação do artigo XX83 para o EnANPAD 2016
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliação do artigo XX41 para o EnANPAD 2016
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliação do artigo XX32 para o SEMEAD 2016
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliação do artigo XX80 para o SEMEAD 2016
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliação do artigo XX18 para a RAE - Revista de Administração de Empresas
    • Ano
      2016
      Título
      Consultoria Ad Hoc para análise de Projeto de Pesquisa
    • Ano
      2016
      Título
      Consultoria ad hoc na análise do mérito científico do Projeto de Pesquisa FIP 2017-374
    • Ano
      2016
      Título
      Consultoria ad hoc na análise do mérito científico do Projeto de Pesquisa FIP 2017-345
    • Ano
      2016
      Título
      Avaliação de artigo para a Brazilian Business Review
    • Ano
      2015
      Título
      Avaliação de artigos para o ENANGRAD 2015
    • Ano
      2015
      Título
      Avaliação do artigo XX83 para o 9th Iberoamerican Academy of Management Conference
    • Ano
      2015
      Título
      Avaliação do artigo RCAD 036/2015 para a Revista de Ciências da Administração
    • Ano
      2015
      Título
      Avaliação do artigo 32851 para a Revista Economia & Gestão
    • Ano
      2015
      Título
      Avaliação do artigo 33580 para a Revista Economia & Gestão
    • Ano
      2015
      Título
      Avaliação do artigo 33597 para a revista Economia & Gestão
    • Ano
      2013
      Título
      Relatório de Avaliação Externa para Fins de Reconhecimento de Curso Superior de Tecnologia em Logística
    • Ano
      2013
      Título
      Avaliação do trabalho de número XX76 para o XVI SemeAd
    • Ano
      2013
      Título
      Avaliação do trabalho de número XX50 para o XVI SemeAd
    • Ano
      2013
      Título
      Avaliação do trabalho de número XX59 para o XVI SemeAd
    • Ano
      2013
      Título
      Avaliação do artigo de número 4993 para a Revista Economia & Gestão
    • Ano
      2012
      Título
      Relatório de Avaliação Externa para Fins de Autorização de Curso de Bacharelado em Administração
    • Ano
      2012
      Título
      Relatório de Avaliação Externa para Fins de Reconhecimento de Curso Superior EAD de Tecnologia em Gestão Financeira
    • Ano
      2012
      Título
      Relatório de Avaliação Externa para Fins de Reconhecimento de Curso de Bacharelado em Administração de Sistemas de Informação
    • Ano
      2012
      Título
      Relatório de Avaliação Externa para Fins de Reconhecimento de Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira
    • Ano
      2011
      Título
      Relatório de Avaliação Externa para Fins de Reconhecimento de Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia
    • Ano
      2011
      Título
      Relatório de Avaliação Externa para Fins de Reconhecimento de Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior
    • Ano
      2011
      Título
      Relatório de Avaliação Externa para Fins de Renovação de Reconhecimento de Curso de Bacharelado em Administração
    • Ano
      2011
      Título
      Relatório de Avaliação Externa para Fins de Reconhecimento de Curso Superior de Tecnologia em Marketing
    • Ano
      2010
      Título
      Relatório de Avaliação Externa para Fins de Reconhecimento de Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais
    • Ano
      2009
      Título
      Projeto Pedagógico do Curso de Graduação a Distância de Administração da PUC Minas
Marcelo de Rezende Pinto Matheus Lemos de Andrade Francisco Cláudio Freitas Silva Rodrigo Baroni de Carvalho Cid Gonçalves Filho Ricardo César Alves Humberto Elias Garcia Lopes Georgiana Luna Batinga Aryane Ribeiro Máximo Roberto Giro Moori Sérgio Fernando Loureiro Rezende Marcelo de Rezende Pinto SEBASTIAO ALEIXO DE SOUZA FILHO Adriano de Mendonça Joaquim Wagner Vicente Diniz Humberto Elias Garcia Lopes Cristiano Lourenço Elias Gustavo Quiroga Souki Pedro Zambelli Loyola Mourão Natália Brito Zuca de Souza Waldiane de Ávila Fialho Priscila Favaro Leandro Peters Heringer ANDRADE, MATHEUS LEMOS DE Débora Rocha Mota Ana Carolina Vitor THALITA MEYLI LIN FREITAS Diocélio Dornela Goulart José Márcio de Castro Gustavo Varela Delgado Sandra Sofia Nora Gaio Sérgio Cruz Passos Noélia Pereira Prado Alisson de Oliveira Mota Rita de Cássia Silveira Souza Daniela Aparecida Araújo Jorge Sündermann MARIANA GOMES MUSETTI MUNCK PINTO, MARCELO DE REZENDE Halph Carvalho de Oliveira Marcos Ferreira Santos Valcir Farias Bruna Scoralick Queiroz VALCIR MARCILIO FARIAS FERNANDO LOPES COUTINHO Bruno Assimos Rodrigo de Felippe Rabello Cristiane Aparecida Vieira Danielle Ramos de Miranda Pereira Marcos Eugênio Leão Vale Patrícia de Sá Barros Simone Rezende do Carmo Francisval de Melo Carvalho Marta Fabiano Sambiase Lombardi Suelen Aparecida Duarte Silva Diego Silva Leite Renata Souza Guerra Aline Casto Kátia Wermelinger LUIZ RODRIGO CUNHA MOURA Renata da Silva Sousa Tolentino Luiz Fernando Pontes MARIA DA CONCEIÇÃO MONTEIRO CAVALCANTI Luis Fernando Moreira Marlei Salete Mecca Maria Elisabeth Pereira Kraemer Douglas Andre Roesler Maria da Glória Vitório Guimarães Reinaldo Mesquita Cassiano Outros Felipe Schepers Santos Melo CASTRO, JOSÉ MÁRCIO DE CHOO, CHUN WEI CARVALHO, RODRIGO BARONI DE DELGADO, GUSTAVO VARELA FARIAS, VALCIR Marlusa de Sevilha Gosling Vivia Cândido Rodrigues COSTA, KARINA CARNEIRO IBRAHIN, SIMONE TERESINHA CHAVES DE ANDRADA Chun W. Choo PASSOS, SÉRGIO CRUZ CARVALHO, RODRIGO HERINGER, LEANDRO IBRAHIM, SIMONE TERESINHA CHAVES DE ANDRADA Debora Cesar e Sousa JOAQUIM, ADRIANO MENDONÇA Eder Carvalho Magalhães Patrícia Bernardes Dalton Jorge Teixeira Marcus Augusto Oliveira Silva Lucas Carvalho Marinho Teixeira Adriana Ribeiro ABRÃO CARO LUCIANA TRAVERSO Ceribeli, Harrison Bachion Souza, Natalia Brito Zuca de Gaio, Sofia Fialho, Waldiane de Ávila Sílvia Salvador de Oliveira Jéssica Ohana Ferreira de Assis Vanessa Araujo de Oliveira Luciel Henrique de Oliveira Fernando Antônio Silveira Kutova Juliana Maria Magalhães Christino Rafaella Gomes Harrison Bachion Ceribeli Luiz Gustavo Brito Pimenta Ribeiro GISLENE CORDEIRO DA SILVA DINIZ MARAÍSA DA SILVA SOARES COSTA Helga Silva Espigão Ione Neto VANINA DIAS Armindo dos Santos de Sousa Teodósio Marinette Santana Fraga Juliana Amaral Baroni de Carvalho Marlusa Gosling Maria Alexandra Viegas Cortez da Cunha Juliana Jaques da Costa Monguilhott Luciara Fabiane Sebold Inácio Alberto Pereira Costa Lígia Maria Bittencourt Moreira Sara Pimenta Resende Melissa Costa Leme Larissa Gomes Perillo AUGUSTO FISCHER André Fernandes Lima Luciana Davi Traverso Nodari Caio Cesar Giannini Oliveira Thiago Alexsander Costa Grego Isabel Cristina da Silva George Leal Jamil Renata de Sousa da Silva Tolentino José Ignácio Villela Júnior Leonardo Lemos da Silveira Santos Antonio Salles Coelho
Marketing Satisfação Varejo lealdade Macromarketing Qualidade de servico Marketing e Sociedade Comportamento do Consumidor Valores pessoais Falsificação Ética Confiança Vulnerabilidade do Consumidor consumo Qualidade Falsificados Ensino Superior Marketing de Relacionamento estratégias Cocriação de Valor Mídias sociais Shopping Center Empreendedorismo Fidelização Relacionamentos Colaborativos Apostas Esportivas ensino Sistemas de Marketing Administração Imagem Comunicação Comprometimento Bem-estar subjetivo idosos relacionamento Presentear Consumo de falsificados Teoria da Prática Serviços hospitalares Teoria do Comportamento Planejado Modelos Disco de Vinil Teoria Ator-Rede Arranjo Produtivo Calçadista Marca relacionamentos interorganizacionais Consumo líquido Retromarketing Liminaridade do consumidor ERP competências Bem-estar ao comprar empoderamento do consumidor Marketing systems Teoria institucional Comunicação Pública Rituais Coopetição Serviços Governo eletrônico Sistema de marketing Custos de Transação Qualidade percebida Exportação competitividade competição pequenas empresas Segmentação de mercado modernidade líquida Nostalgia Lógica Dominante de Serviço Adolescentes Uber Serviço ao cliente e-participação eficiência Revitalização comercial Ensino Superior Híbrido Consumo alimentar Cosméticos Taxi Experiência do Paciente Trade Marketing Mídias digitais Teoria das Trocas Sociais Identidade metrossexual trust Materialismo Mercados estigmatizados Gift Giving Brand community Inovações Consumption Mapeamento meta-narrativo Cultura Canvas Big Data Estudos de Mercado Construtivistas Engajamento Turismo Externalidades de marketing Dinâmica de mercado Indústria da Moda Tomada de decisão Consumidor masculino Varejo multiformato Produção Logística Vaidade masculina Homem vaidoso Fast Fashion System Ética do Consumidor Formação de mercado hotelaria Análise de dados Personal Values Engagement pesquisa qualitativa Cooperação desempenho CONSUMO SIMBÓLICO Vaidade masculina e preconceito Inclusão Digital Theodore Schatzki Saúde Setor Varejista carros Relação médico - propagandista Intenções Comportamentais Riscos Tipos de metrossexual Inter-organizational Relationships Disfunções do Marketing Pandemia Gestão de relacionamento com o cidadão Attitudes Reactance Etnografia Pirataria Marketing and Society Redes Milton Santos Consumidor Jovem Cultura e Consumo Bem-estar social Smartphone Marketing de Serviços Atitudes Relações pessoais Colecionismo Mães adolescentes Aluno Cocriador Triad Consumer Behavior Intention Gestão da Informação Comunidade de consumo Atividade mascate Mercados Ilícitos Old Car Clubs programa 5S venda pessoal Empresa Júnior Posicionamento de Mercado Associativismo Mercado potencial Formação e dinâmica de mercado Metrossexual Gênero masculino e consumo Consumo Conspícuo Hybrid Learning Clientes-contato Bibliotecas universitárias Undergraduate business administration course pesquisa de marketing Consumo de gênero Teoria da Cultura do Consumo Shopping well-being Conspicuous consumption Consumo migratório health informatics Beleza Masculina Institutionalization Bem-estar em comprar Sports betting Bibliometric analysis Desempenho em vendas Aglomerações produtivas ÉTICA EMPRESARIAL Capacidade absortiva Educação em Teoria de Marketing Qualidade da educação superior Contracepção Compensação pela exploração mineral Tipo de arrependimento Espaço Smartphones consumo das TDICs Mercado Informal Metrosssexual Investimento Direto Estrangeiro beleza negra Integração Business Intelligence Paradoxos da Tecnologia Feira de Caruaru transferência de conhecimento Risco Cocriação Políticas públicas Cocrição de valor Type of regret IIdentidade Categorização regulatória Bem-estar e consumo Business Analytics Bem-Estar Arquitetura e Estruturas Pesquisa Metonímia formação de alunos Atitudes em relação ao consumo arranjos produtivos locais Consumo de Status Estudo Bibliométrico gestão em saude Influências do Marketing Interaction Externalities Categorização Commercial revitalization Low-income students Aspectos Positivos do Marketing Cultura material Materialism Experiência de Serviços Intenção em ingressar mobile-health Status Consumption Jeitinho Mobile Health Consumidor Metrossexual Market Formation Business models Well-being Gestão do Relacionamento com Cidadão Valores Hedônicos Gambling Caso de ensino Consumo responsável Family consumption Abordagem dinâmica Capacidade Disseminativa capital humano Hormônios Atitudes de consumo Arrependimento por ação Supermercados Primeira Infância Assemblage Theory Produtos de Beleza Oferta Cidadão Patrocínio Esportivo Business Model Logística Reversa Redes Alimentares Alternativas eWOW Estudos de família no campo do consumo Consumo de Segunda Mão países da União Europeia Transição sociotécnica consumo intergeracional Amizade comercial neopentecostalismo Identidade e Consumo Integração Lavoura-Pecuária-Floresta Curso de graduação em Administração Regret of action Memes estigma Influenciadores em mídias sociais Inteligência competitiva Consumidor idoso Tecnologia Arquitetura e Urbanismo Gray market Experiências de consumo Internet Marketing Societal Merchandising Experiência de marca REVISAO SISTEMATICA Sociedade Consumo e Identidade ECSI Telefonia Móvel estilo de vida Autoexpressão Aplicativos Active Participation Brazilian Rafflers Dimensões Web 2.0 colaboração Construção Civil Effect of peers Epistemologia Hedonismo Hospital Escala EXQ Loyalty empoderamento do paciente Self-expressionn Produtos de beleza para homem Compra de falsificados Autoafirmação masculina user empowermen Homem Narcisista Racionalidades éticas Market Transformation Entrepreneurship Consumo Midiatizado Valores Utilitários Consumo vintage Emerging market Varejo alimentício hybrid review Corretagem de imóveis relacionamento consumidor-marca Conexões sociais Conteúdos Capital físico Instituições Arrependimento por inação alimentos ultraprocessados Vulnerabilidade Dinâmicas de Sistemas de Mercado Mulher homossexual Mercado Congruência Dimensão deontológica Influência Intergeracional consumo materno PROSSUMIDOR DE ENERGIA cosméticos afros Pharmaceutical gift cycle Atacarejo Nativos Digitais Setor automotivo bolsa família intenção de compra Lógica Dominante do Serviço Avaliação Pesquisa Transformativa do Consumidor Regret of inaction Capitais de Bourdieu identidade Análise Preditiva metaverso Comercialização Curso de Administração preço Significado social do consumo Carnes processadas Comércio informal Boca a Boca Tríade Co-Creation of Value Processo de criação de empresa Geração Z Pesquisa interpretativa comércio varejista Análise discriminante múltipla redes sociais Attraction of celebrities Publicações brasileiras Paradigmas Consumo de Iogurtes word of mouth Ética no Marketing Wedding Ceremony Bolsa Ética no consumo value co-creation Legitimation decision making Auto congruência Brazil motherhood Transferência e internalização do conhecimento Capital organizacional Centering Resonance Analysis Desenvolvimento Sustentável Bens materiais versus experiências Análise Situacional Práticas TCR Práticas de consumo Envolvimento do Torcedor Dimensão teleológica Energia Fotovoltaica Interseccionalidade Resultados Sistemas de Suporte a Decisão (SAD) ganho de aprendizagem Análise Econômica do Direito Material goods versus experiences CCT autonomia Inteligência de Mercado Comunidades Higher Education Automóvel Equações Estruturais adolescents consumo sagrado Circuito Silva Lobo Institutional Logics Strategy Comunicação Cultural United Kingdom PTCCM framework Função produção educacional Marketing social Gestão Orientada a Dados Singularidade Expomontes Engajamento com a Marca Risco percebido Rifa coincidence analysis websites Geração Distribuída Consumo da fé qualidade da informação inclusão Social História Oral Temática Compensação Financeira pela Exploração Mineral Dados Abertos Interchangeability Valor percebido Rifeiros administração pública Brand equity Metas
CTIT UFMG