Fabiana Abaurre Costa http://lattes.cnpq.br/1408004682024601

Última atualização do Lattes: 06.03.2025

Nome de citação: COSTA, Fabiana Abaurre
Imagem Planejamento de Comunicação Marketing de Relacionamento Cultura Evento Comportamento do Consumidor Planejamento de relações públicas Comunicação Integrada arte-educação Fidelização Comunicação organizacional Marketing Cultural Música patrimonio cultural Arte contemporânea Atendimento educação redes sociais Planejamento estratégico consumo Estratégia Marketing de Serviços Satisfação marketing esportivo Assessoria de Imprensa Marketing de luxo Comunicação criança Memória mobilização social Comunicação interna relações públicas Reposicionamento Jornalismo dança desenvolvimento humano quilombo Circo Literatura mídias sociais Cidade Rua Construção de Valor relacionamento intervenções artísticas Mídias dirigidas Tecnologia Marketing turístico mídia Situação de crise Dança de Salão Influência das novas mídias Copa fotografia Artes Plásticas Crises Design Responsabilidade Social Publicidade novas tecnologias Sociabilidade Reposicionamento de Marca Teatro marca Mídia espontânea Sociedade Midiatizada calçada Valor de marca Ludicidade Arte Urbana Apple Marketing Ambiental Astronomia, educação, conhecimento museus Cinema Rádio Cultura Popular Inclusão biblioteca Jogos dramáticos moda agênero Moda moda de luxo Concurso cultural moda, identidade, novas mídias Valor percebido inervenções artísticas Contrato de leitura Cartão Postal Empreendedorismo Verdemar esporte Brincadeiras Democraticação Circuito Liberdade papel artesanal ginástica Pessoas com Deficiência Organizações Espetáculo economia criativa Interações Vitrinismo Experiência editorial de moda infantil moda não-binária grife bandas mineiras Minas Gerais Intervenção Artística arte Ouvidoria produtos Axé Patrimônio LGBT Inovação Globalização Editorial de moda Etnografia Rio Artistas Revitalização da imagem organizacional fruição e experiência fruição Cidade sensível
CTIT UFMG