Adinan Carlos Nogueira http://lattes.cnpq.br/2555954530146792

Última atualização do Lattes: 07.03.2025

Nomes de citação: NOGUEIRA, A. C. / Adinan Nogueira / Nogueira, Adinan / Nogueira, Adinan Nogueira
  • Marca (1)+
    • Ano
      2020
      Título
      Cervantes Propaganda | Marketing
Campanha Publicitária Propaganda Literacia Comunicação Turismo Imagem Marketing fake news Saúde comunicação digital Literacia midiática mídia Aplicativo Escolas Públicas Franquias duff cerveja satisfação do consumidor marca persuasão estratégias Poços de Caldas Publicidade Transmídia Percepção Professores Publicidade e Propaganda marketing digital os simpsons mito, mineiridade, material promocional Atendimento aids marketing esportivo YouTube História, Câmara Municipal, Poços de Caldas Mediação Comunicação e saúde COVID-19 Planejamento Alimentos Instagram Jornalismo Rodeio Meios Percepção do cliente Cultura organizacional Marketing social análise restaurante Mediação parental E-saúde Alfabetismo serviços Propaganda digital Comportamento do Consumidor crianças health literacy Audiovisual Mídias digitais Pensamento crítico Ensino Médio Cibercultura seriado novas tecnologias Mensuração de mercado Tendências de varejo Comunicação organizacional fusão Hábitos de consumo de roupas Meios e veículos de comunicação Recrutamento adoção a novas tecnologias Práticas de recursos humanos Clima organizacional Composto de marketing Fusão\Aquisição Banco de Sangue Merchandising McDonald's Twitter Jogos Vorazes Clube Tecnologia Startup Paixão Game Estética marvel TikTok Neuromarketing Liquidez Auto cuidado masculino fotografia Benjamin McDia Feliz Cinema LGBTQIA+ Internet das Coisas Boris Groys mito Processo de Exportação. Agenda 21 Milk Moni Sorvetes Transporte de carga nacional Jornal impresso Análise de campanha Hotel Anitta relacionamento Airbnb Rap Monotrilho comunicação e contemporaneidade SUS IOlimpíadas Campanha publicitária, serviços automotivos leite, iogurte imaginário Qualidade de vida Decisão de compra Potencial de vendas Público interno Convention & Visitors Bureau Franquia de roupas Plano de comunicação SELEÇÃO skate mobile banking Subsistemas de recursos humanos Relacionamento franqueados e franqueadores Gestão de pessoas Concorrência Academia Loja de produtos elétricos tie-in Líderes de opinião Pontofrio Celular Freelancers Liffe Fanatismo Twitch Brasilidade Trailer Tik Tok Bauman Post-mortem Rolezinhos discurso Mulheres pioneiras storytelling Investimento eventos Fenomenologia Teoria dos Prospectos Mineiridade MAMP Cidades sustentáveis Empresa familiar Qualidade no atendimento Modal rodoviário e ferroviário Demanda publicitária Medo mostra de cinema roupa Emoção Coxinha Diferencial competitivo documentário Produção Gráfica Marketing Pessoal Olimpíadas 2016 lazer Anabela Modas Gestão de comunicação interna Itaú-Unibanco Viabilidade Agência de publicidade Fidelização de clientela Franquias em Poços de Caldas Motivação Varejo velozes e furiosos atitude ficcional consumo Publicitários Leiturinha Corinthians bistrô Bullseye Construção Torcedor Jogos Cinema Brasileiro filme Viralização beleza Masculinidade Santinhos Templos de consumo Reposicionamento Brasil linguagem media literacy Narrativa Transmídia Metodologia Mercado Sinceridade Campanha de Prevenção Propaganda Impressa Alcoa Alumínio S.A. Desenvolvimento Sustentável Sucessão familiar Gestão de franquias Governo Tendências de mercado boutique Calçados gestão de marcas na web patrocínio Carreira Chocolate Teste documental cervejaria streaming Algoritmo Modernidade líquida Identidade de Gênero Capital social desigualdades Autoafirmação Identitária Suspeita Framing alunos Governo de Minas estética e comunicação Usuários medição redes sociais Nativos Digitais Inteligência Artificial Fisioterapia Comportamento NPT Normalization Process Theory
CTIT UFMG