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Última atualização do sistema: 13.12.2025
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Palavra-chave:
Jogos digitais
utilizada 259 vezes por 32 professores
Utilizada por 32 professores
Por ordem de relevância (total: 32)
Luís Felipe Matsya de Aruanda Ramos Garrocho
Lucila Ishitani
Rosilane Ribeiro da Mota
Roque Anderson Saldanha Teixeira
Michelle Nery Nascimento
Simone Alves Nogueira
Marcelo La Carretta Enrique López da Cunha Pereira
Alessandra Lopes Carvalho
Cleia Marcia Gomes Amaral
Marcos André Silveira Kutova
José Wilson da Costa
Laura Fonseca de Castro
Artur Martins Mol
Edwaldo Soares Rodrigues
Adriana Gomes Dickman
Caio Cesar Giannini Oliveira
Carlos Alberto Marques Pietrobon
Fábio Leandro Rodrigues Cordeiro
Joao Cesar de Freitas Fonseca
Júlio César Dillinger Conway
Luiz Eduardo Panisset Travassos
Viviane Cristina Dias
Adriano Cordeiro Leite
Ângela França Versiani
Edison Gomes
Julia Calvo
Lesandro Ponciano dos Santos
Mônica Silveira Barrouin
Neil Paiva Tizzo
Sérgio de Freitas Oliveira
Vilmar Pereira de Oliveira
Wesley Dias Maciel
Palavras-chave relacionadas
Palavra-chave relacionada é aquela que foi utilizada juntamente com "Jogos digitais"
Adultos mais velhos
Art
Atividade eletrodérmica
Avaliação
Carreira em Computação
Cognição e Percepção
Computação
Computação por Humanos
Criatividade computacional
Deficiência Intelectual
Desafios em jogos
Design participativo
EDA
Educação Inclusiva
Engajamento
Engenharia de Produção
Ensino de Ciências e Matemática
Ensino de História
Ensino médio
Experiência de fluxo
Experiência emocional
Expression
Gameplay
Games
Geovisualização na web
História
História dos Jogos
Idoso
Idosos
Imersão
Inclusão Social
Informática
Interesse pela Computação
Interface Homem-Máquina
Jogabilidade
Jogos digitais
Jogos educacionais
Jogos móveis
Jogos sérios
Legitimacy
Lugar
Menina
Meninas
Motivação
Mulheres
Nostalgia
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Pesquisa-Ação
Programa Residência Pedagógica
Programação
Revisão Sistemática da Literatura
Revisão sistemática de literatura
Robótica
Serious Games
Smartphones
Socialização
Sustentabilidade
Teoria Fundamentada
Teoria meios-fim
Valores
acessibilidade
competitividade
competição
criação de jogos
educação
educação, ludologia e pedagogia
ensino de ludologia
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heurísticas
inclusão digital
indústria de jogos digitais
jogos de tabuleiro
ludicidade
metodologia para jogos
narrativas digitais interativas
narrativas não lineares
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